Sim. Cada cliente deve ser registrado através de um breve formulário para poder fazer login em www.atelierdecelia.pt
Clique no botão 'Login' no canto superior direito do nosso site. Você será redirecionado automaticamente para a página "Login ou Registro", onde poderá se registrar.
Depois de preencher os campos necessários, você receberá uma confirmação por e-mail e uma vez que você aceitar, tudo está pronto para começar a comprar.
Lembre-se que você também tem a possibilidade de se registrar durante o processo de pedido.
Levamos a segurança do nosso site muito a sério. Além disso, tratamos suas informações pessoais de forma estritamente confidencial. Para maior segurança Atelier de Celia não armazena os números dos cartões de crédito em nosso banco de dados.
Nós garantimos que seus dados serão tratados de forma confidencial e criptografados com um software de servidor seguro SSL (Secure-Socket-Layer). Informações criptografadas como seu pedido, nome, endereço, cartão de crédito ou detalhes bancários não serão lidos por terceiros.
Se você quiser mais informações, por favor leia nossa política de privacidade.
Você pode procurar produtos de duas maneiras, ambas a partir do campo de pesquisa que está no topo da tela.
Por exemplo: Reserve Classic.
Se você quiser procurar características ou informações sobre nossos produtos de diferentes tipos, Você pode navegar pelo menu superior do site para encontrar facilmente o que você está procurando.
Depois de fazer o pedido, enviaremos a confirmação por e-mail. Se não receber, por favor verifique sua caixa de spam/spam, pois às vezes você pode recebê-lo diretamente lá. Se quiser, pode nos escrever para info@atelierdecelia.com
Sim, as canas são vendidas por unidades, para obter uma caixa completa você simplesmente tem que pedir ou 10 ou 5 unidades dependendo do modelo do fabricante.
Naturalmente, todos os nossos produtos têm a garantia legalmente estabelecida.
Os produtos marcados como "Outlet", são novos produtos com garantia total, mas a um preço melhor porque são versões passadas, ou fazem parte do catálogo de temporadas anteriores.
Nesta seção podemos encontrar 3 casos:
CASO 1. Fiz um pedido online e percebi que preciso de uma mudança assim que o processo está concluído.
Se você precisar de alguma mudança em seu pedido, você pode entrar em contato conosco o mais rápido possível no e-mail info@atelierdecelia.com ou ligando para o telefone963813096.
No caso de ter ultrapassado 2 horas desde que você fez o pedido e foi enviado, vamos lhe dizer como proceder via e-mail.
CASO 2. Eu fiz o pedido errado online e percebi quando recebi. De qualquer forma, quero fazer uma troca ou devolução.
Nesse caso, a primeira coisa que você tem que fazer é nos contatar por telefone no 963 81 30 96 e nos contar o que aconteceu. Tranqüilidade, nós vamos dar uma solução. Uma vez que você esclareceu a troca ou devolução que deseja fazer, Nós mesmos entraremos em contato com a empresa de correio para que passe por sua casa para pegar o pacote no dia e hora que você nos diga, para garantir que estará em casa.
A) Se você pediu uma TROCA, nós prepararemos o seu pacote para sair do Atelier o mais rápido possível.
B) Se você pediu DEVOLUÇÃO.
CASO 3. Recebi o produto em mau estado ou errado.
Novamente neste caso, pedimos que você entre em contato conosco através do 963 813 096 ou pelo e-mail info@atelierdecelia.com Para nos informar do problema. Como no caso anterior, nós mesmos entraremos em contato com a empresa de correio para que passe por sua casa para pegar o pacote no dia e hora que você nos diga, Para ter certeza que estará em casa.
Nós cuidamos de resolver o problema e desta vez, nós mesmos vamos assumir os custos causados por DEVOLUÇÃO e novo envio.
*Se você precisar devolver o pacote para nossa loja, você tem que reembalá-lo na melhor condição possível. Tente manter os produtos o mais seguros possível dentro da caixa e certifique-se de que está bem fechada.
*No caso de o cliente detectar algum problema no momento da entrega do seu pedido (embalagem danificada, produtos ausentes ou deteriorados) Deve indicar por escrito no boletim de entrega do transportador, e contactar por telefone com o nosso centro de atendimento ao cliente (963813096) dentro de 7 dias após a recepção.
Não se aceita devolução de itens danificados, bem como reclamações de itens em falta, se não forem comunicados dentro do prazo estabelecido. Tudo isto sem prejuízo do direito de garantia para os produtos não conformes com o contrato que assiste a todo consumidor, conforme a legislação vigente".
ATELIER DE CELIA sempre procura que o envio do pedido seja feito em tempo recorde.
Os pedidos na península devem ser entregues antes das 14:00 horas do dia seguinte, desde que o pedido tenha sido feito antes das 16 horas entre segunda e quinta-feira inclusive.
Se o pedido for feito na sexta-feira, será entregue na segunda-feira seguinte, por circunstâncias alheias ao Atelier de Celia.
*Você tem que ter em conta as festas locais onde está o nosso armazém, e os feriados da cidade de recepção do pedido, porque nesses dias não será feita a entrega.
O destinatário deve levar em conta as disposições do país de destino para a importação dos artigos solicitados, já que Atelier de Celia não tem responsabilidade sobre os mesmos. Atelier de Celia também não será responsável pelos efeitos produzidos por greves, ou outras circunstâncias fora do seu controle.
Atelier de Celia não será responsável por atrasos na desalfandegamento ou se as autoridades locais decidirem confiscar qualquer item contido em uma remessa.
Você pode pagar o valor do seu pedido, optando por qualquer um dos seguintes formas:
Durante o processo de compra, você deve indicar sua escolha.
Oferecemos a possibilidade de poder financiar a compra dos nossos produtos. trabalhamos o financiamento sempre que exceda o montante de 90€.
Nós explicamos mais na seção de financiamento, ou você pode entrar em contato conosco para perguntar todas as suas dúvidas.
Todos os preços dos nossos produtos incluem IVA.
Despesas de envio
Os custos de envio e/ou gestão não estão incluídos no preço e serão mostrados antes da finalização da compra, dependendo do endereço de entrega de cada pedido. Ver a tabela.
Operador | Região | Frete grátis a partir de (sem IVA) | Preço de venda (sem IVA) | Tempo | |
---|---|---|---|---|---|
GLS Spain | Península | 50,00 | 5,15 | 24 h | |
Baleares | 87,99 | 8,00 | 2/3 dias | ||
Canarias | 87,99 | 8,00 | 2/5 dias | ||
GLS Internacional | Portugal (Lisboa e Porto) | 90,00 | 7,50 | 24/48 h | |
Portugal (resto, não ilhas) | 110,00 | 9,15 | 2/3 dias | ||
France Metropolitaine | 99 | 9,30 | 2/5 dias | ||
Central Europe
|
Alemanha Áustria Dinamarca Países Baixos Luxemburgo Polónia Eslovénia |
150,00 | 9,50 | 2/4 dias | |
Finlândia e a Suécia
|
199,5 | 19,50 | 3/6 dias | ||
Eastern Europe
|
República Checa Hungria Roménia Eslováquia |
290,00 | 24,00 | 3/6 dias |