Perguntas frequentes

1. Pedidos online

  • 1.1 Preciso me registrar para fazer um pedido?

    Sim. Cada cliente deve ser registrado através de um breve formulário para poder fazer login em www.atelierdecelia.pt

    Clique no botão 'Login' no canto superior direito do nosso site. Você será redirecionado automaticamente para a página "Login ou Registro", onde poderá se registrar.

    Depois de preencher os campos necessários, você receberá uma confirmação por e-mail e uma vez que você aceitar, tudo está pronto para começar a comprar.

    Lembre-se que você também tem a possibilidade de se registrar durante o processo de pedido.

  • 1.2 O que acontece com meus dados? Eles estão seguros?

    Levamos a segurança do nosso site muito a sério. Além disso, tratamos suas informações pessoais de forma estritamente confidencial. Para maior segurança Atelier de Celia não armazena os números dos cartões de crédito em nosso banco de dados.

    Nós garantimos que seus dados serão tratados de forma confidencial e criptografados com um software de servidor seguro SSL (Secure-Socket-Layer). Informações criptografadas como seu pedido, nome, endereço, cartão de crédito ou detalhes bancários não serão lidos por terceiros.

    Se você quiser mais informações, por favor leia nossa política de privacidade. 

  • 1.3 Como eu procuro um produto na web?

    Você pode procurar produtos de duas maneiras, ambas a partir do campo de pesquisa que está no topo da tela.

    1. ocê pode procurar por tipo de produto. Por exemplo: Caña Clarinete Sib
    2. Ou você pode procurar digitando o nome do produto específico.

    Por exemplo: Reserve Classic.

    Se você quiser procurar características ou informações sobre nossos produtos de diferentes tipos, Você pode navegar pelo menu superior do site para encontrar facilmente o que você está procurando.

  • 1.4 Fiz um pedido e não recebi confirmação.

    Depois de fazer o pedido, enviaremos a confirmação por e-mail. Se não receber, por favor verifique sua caixa de spam/spam, pois às vezes você pode recebê-lo diretamente lá. Se quiser, pode nos escrever para info@atelierdecelia.com

  • 1.5 Você pode comprar canas por unidades?

    Sim, as canas são vendidas por unidades, para obter uma caixa completa você simplesmente tem que pedir ou 10 ou 5 unidades dependendo do modelo do fabricante.

  • 1.6 ¿Todos os produtos têm garantía?

    Naturalmente, todos os nossos produtos têm a garantia legalmente estabelecida.

  • 1.7 O que são os produtos “outlet”?

    Os produtos marcados como "Outlet", são novos produtos com garantia total, mas a um preço melhor porque são versões passadas, ou fazem parte do catálogo de temporadas anteriores.

  • 1.8 Como faço para devolver ou trocar um produto?

    Nesta seção podemos encontrar 3 casos:

    CASO 1. Fiz um pedido online e percebi que preciso de uma mudança assim que o processo está concluído.

    Se você precisar de alguma mudança em seu pedido, você pode entrar em contato conosco o mais rápido possível no e-mail info@atelierdecelia.com ou ligando para o telefone963813096.

    No caso de ter ultrapassado 2 horas desde que você fez o pedido e foi enviado, vamos lhe dizer como proceder via e-mail.

     

    CASO 2.  Eu fiz o pedido errado online e percebi quando recebi. De qualquer forma, quero fazer uma troca ou devolução.

    Nesse caso, a primeira coisa que você tem que fazer é nos contatar por telefone no 963 81 30 96 e nos contar o que aconteceu. Tranqüilidade, nós vamos dar uma solução. Uma vez que você esclareceu a troca ou devolução que deseja fazer, Nós mesmos entraremos em contato com a empresa de correio para que passe por sua casa para pegar o pacote no dia e hora que você nos diga, para garantir que estará em casa.

    A) Se você pediu uma TROCA, nós prepararemos o seu pacote para sair do Atelier o mais rápido possível.

    • DESPESAS DE DEVOLUÇÃO DO PACOTE:
      O cliente paga os custos de devolução do pacote para a nossa loja.
    • CUSTOS DE ENVIO DO NOVO PACOTE:
      O cliente assume os custos da nova remessa.

    B) Se você pediu DEVOLUÇÃO.

    • DESPESAS DE DEVOLUÇÃO DO PACOTE:
      O cliente paga os custos de devolução do pacote para a nossa loja.

     

    CASO 3. Recebi o produto em mau estado ou errado.

    Novamente neste caso, pedimos que você entre em contato conosco através do 963 813 096 ou pelo e-mail info@atelierdecelia.com Para nos informar do problema. Como no caso anterior, nós mesmos entraremos em contato com a empresa de correio para que passe por sua casa para pegar o pacote no dia e hora que você nos diga, Para ter certeza que estará em casa.

    Nós cuidamos de resolver o problema e desta vez, nós mesmos vamos assumir os custos causados por DEVOLUÇÃO e novo envio.

    *Se você precisar devolver o pacote para nossa loja, você tem que reembalá-lo na melhor condição possível. Tente manter os produtos o mais seguros possível dentro da caixa e certifique-se de que está bem fechada.

    *No caso de o cliente detectar algum problema no momento da entrega do seu pedido (embalagem danificada, produtos ausentes ou deteriorados) Deve indicar por escrito no boletim de entrega do transportador, e contactar por telefone com o nosso centro de atendimento ao cliente (963813096) dentro de 7 dias após a recepção.

    Não se aceita devolução de itens danificados, bem como reclamações de itens em falta, se não forem comunicados dentro do prazo estabelecido. Tudo isto sem prejuízo do direito de garantia para os produtos não conformes com o contrato que assiste a todo consumidor, conforme a legislação vigente".

2. Transporte e entrega

  • 2.1 Quanto tempo leva para meu pedido chegar?

    ATELIER DE CELIA sempre procura que o envio do pedido seja feito em tempo recorde.

    Os pedidos na península devem ser entregues antes das 14:00 horas do dia seguinte, desde que o pedido tenha sido feito antes das 16 horas entre segunda e quinta-feira inclusive.

    Se o pedido for feito na sexta-feira, será entregue na segunda-feira seguinte, por circunstâncias alheias ao Atelier de Celia.

    *Você tem que ter em conta as festas locais onde está o nosso armazém, e os feriados da cidade de recepção do pedido, porque nesses dias não será feita a entrega.

    O destinatário deve levar em conta as disposições do país de destino para a importação dos artigos solicitados, já que Atelier de Celia não tem responsabilidade sobre os mesmos. Atelier de Celia também não será responsável pelos efeitos produzidos por greves, ou outras circunstâncias fora do seu controle.

    Atelier de Celia não será responsável por atrasos na desalfandegamento ou se as autoridades locais decidirem confiscar qualquer item contido em uma remessa.

3. Pagamento

  • 3.1 Que opções de pagamento oferecemos?

    Você pode pagar o valor do seu pedido, optando por qualquer um dos seguintes formas:

    • Cartão de CRÉDITO ou DÉBITO VISA, VISA ou MASTERCARD sem custo adicional.
    • Transferência, sem custo adicional.
    • Paypal (tem uma taxa de 4,5% estabelecida pelo Paypal).
    • Reembolso (tem uma taxa de 2,5 euros).

    Durante o processo de compra, você deve indicar sua escolha.

    Oferecemos a possibilidade de poder financiar a compra dos nossos produtos. trabalhamos o financiamento sempre que exceda o montante de 90€.

    Nós explicamos mais na seção de financiamento, ou você pode entrar em contato conosco para perguntar todas as suas dúvidas.

  • 3.2 O IVA está incluído no preço do produto?

    Todos os preços dos nossos produtos incluem IVA. 

Despesas de envio

Os custos de envio e/ou gestão não estão incluídos no preço e serão mostrados antes da finalização da compra, dependendo do endereço de entrega de cada pedido.  Ver a tabela. 

Operador Região Frete grátis a partir de (sem IVA) Preço de venda (sem IVA) Tempo
GLS Spain Península 50,00 5,15 24 h
Baleares 87,99 8,00 2/3 dias
Canarias 87,99 8,00 2/5 dias
GLS Internacional Portugal (Lisboa e Porto) 90,00 7,50 24/48 h
Portugal (resto, não ilhas) 110,00 9,15 2/3 dias
France Metropolitaine 99 9,30 2/5 dias
Central Europe
Alemanha
Áustria
Dinamarca
Países Baixos
Luxemburgo
Polónia
Eslovénia
150,00 9,50 2/4 dias
Finlândia e a Suécia
199,5 19,50 3/6 dias
Eastern Europe
República Checa
Hungria
Roménia
Eslováquia
290,00 24,00 3/6 dias

 

Política de gestión de Cookies

Utilizamos cookies propias para el correcto funcionamiento del sitio. Además, se utilizan otras de terceros que analizan cómo se usan nuestros servicios para mejorar la experiencia de usuario, divulgar ofertas comerciales personalizadas o realizar análisis de sus hábitos de navegación. Pulse el botón para aceptarlas o “Configurar” para poder bloquearlas.

Puede revisar toda la información y retirar su consentimiento en cualquier momento desde nuestra Política de Cookies.

Política de Cookies Configurar

Confirme su elección

Si acepta, se guardarán cookies en su navegador que posteriormente podrán ser leídas. Estas cookies nunca le identificarán de forma directa, pero almacenarán información acerca de usted, de sus preferencias o su dispositivo y se usarán para darte una experiencia web más personalizada, tanto en rendimiento como a nivel comercial.

Cookies propias
Son aquellas que se envían al equipo terminal del usuario desde un equipo o dominio gestionado por el propio editor y desde el que se presta el servicio solicitado por el usuario.

Cookies de terceros
Son aquellas que se envían al equipo terminal del usuario desde un equipo o dominio que no es gestionado por el editor, sino por otra entidad que trata los datos obtenidos través de las cookies.

Cookies necesarias
Aquellas que son esenciales para que el sitio web funcione correctamente. Esta categoría solo incluye cookies que garantizan funcionalidades básicas y características de seguridad del sitio web. Estas cookies no almacenan ninguna información personal.

Cookies no necesarias
Aquella que no necesarias para que el sitio web funcione y que se utilizan específicamente para otras finalidades.

Cookies técnicas
Aquellas que permiten al usuario la navegación a través de una página web, plataforma o aplicación y la utilización de las diferentes opciones o servicios que en ella existan, incluyendo aquellas que se utilizan para permitir la gestión y operativa de la página web y habilitar sus funciones y servicios, como, por ejemplo, controlar el tráfico y la comunicación de datos, identificar la sesión, acceder a partes de acceso restringido, recordar los elementos que integran un pedido, realizar el proceso de compra de un pedido, gestionar el pago, controlar el fraude vinculado a la seguridad del servicio, realizar la solicitud de inscripción o participación en un evento, utilizar elementos de seguridad durante la navegación, almacenar contenidos para la difusión de vídeos o sonido, habilitar contenidos dinámicos o compartir contenidos a través de redes sociales.

Cookies de análisis
Son aquellas que permiten al responsable de las mismas el seguimiento y análisis del comportamiento de los usuarios de los sitios web a los que están vinculadas, incluida la cuantificación de los impactos de los anuncios. La información recogida mediante este tipo de cookies se utiliza en la medición de la actividad de los sitios web, aplicación o plataforma, con el fin de introducir mejoras en función del análisis de los datos de uso que hacen los usuarios del servicio.

Cookies funcionales
Son necesarias para mostrar correctamente la página web/App y garantizar el correcto funcionamiento del sitio. Son cookies que ayudan al usuario a tener una mejor experiencia de la navegación por el sitio. Un ejemplo de uso de este tipo de cookies son las que se utilizan para almacenar los datos de navegación de un determinado idioma.

Cookies de preferencias o personalización
Son aquellas que permiten recordar información para que el usuario acceda al servicio con determinadas características que pueden diferenciar su experiencia de la de otros usuarios, como, por ejemplo, el idioma, el número de resultados a mostrar cuando el usuario realiza una búsqueda, el aspecto o contenido del servicio en función del tipo de navegador a través del cual el usuario accede al servicio o de la región desde la que accede al servicio, etc.

Cookies publicitarias
Son aquellas que almacenan información del comportamiento de los usuarios obtenida a través de la observación continuada de sus hábitos de navegación, lo que permite desarrollar un perfil específico para mostrar publicidad en función del mismo.

Cookies sociales
Cookies de redes sociales externas, que se utilizan para que los visitantes puedan interactuar con el contenido de diferentes plataformas sociales (Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, etc.) y que se generan únicamente para los usuarios de dichas redes sociales. Las condiciones de utilización de estas cookies y la información recopilada, se regula por la política de privacidad de la plataforma social correspondiente.

Puede informarse de forma concreta sobre qué cookies estamos utilizando y cuál es la finalidad de cada una de ellas en nuestra Política de Cookies, donde también le explicaremos cómo puede retirar su consentimiento y eliminarlas de su navegador.

Si desea navegar solo con las cookies necesarias pulse: BLOQUEAR COOKIES
Regresso